9 de abril de 2012

Sites falam sobre tweet de Miley onde a mesma fala sobre problemas de saúde

Veja abaixo três matérias relacionadas à um tweet de Miley onde a mesma se defendeu de acusações de que estava anorexia.

Site: ACEShowBiz.com:
Miley Cyrus não pode ficar calada quando as pessoas  a chamam de anoréxica. A filha do cantor Billy Ray Cyrus usou recentemente sua conta no Twitter para se defender de seus acusadores e explicar averdadeira razão pela qual ela está evitando certos alimentos. “Para todo mundo que está me chamando anoréxica, eu tenho alergia a glúten e lactose” ela postou no domingo, 8 de abril.

“Não se trata de peso, isso é sobre saúde“, a cantora de 19 anos continuou, no mesmo tweet. ”O glúten é uma porcaria de qualquer maneira!“ Quando um fã a respondeu, ela twittou dizendo: “Uma comida livre de glúten é muuuito boa e saudável!“. Ela pediu a seus fãs para tentarem ficar “sem glúten por uma semana“ e apontou o seu benefício “A mudança em sua pele, e em sua saúde física e mental é incrível! Você não vai querer voltar atrás!”

Miley reagiu a seus críticos cinco minutos depois que ela postou uma foto dela com seu nariz dentro de um saco de papel “Esta bolsa funciona como um purificador de ar.” Junto com a foto , a namorada de Liam Hemsworth escreveu: “Eu não posso comer isto. Então eu só vou sentir o cheiro dessa porcaria aqui dentro! Minha boca está LITERALMENTE cheia de água.“

Site: EGO:
Miley Cyrus diz que não é anoréxica e que tem alergia a glúten e lactose

Ela contou no Twitter que não deixa de comer determinados tipos de alimentos por causa do peso, e sim por conta da saúde.

Miley Cyrus usou seu Twitter, na manhã desta segunda-feira, 9, para negar que sofra de anorexia. A cantora também revelou que é alérgica a glúten e a lactose. “Para todos que estão me chamando de anoréxica, eu tenho alergia a glúten e a lactose. A questão não é o peso e sim a saúde. Glúten é uma droga de qualquer jeito”, escreveu.
Miley começou a ser chamada de anoréxica no Twitter depois de postar uma foto cheirando uma sacola de compras e escrever: “Eu não posso comer, então vou cheirar a p…. toda. Estou literalmente com água na boca.”

Site: Estrelando:
A atriz reclamou dos comentários que recebeu depois de postar uma foto e afirmou que não é anoréxica.


Miley Cyrus postou uma foto em sua conta do Twitter que causou controvérsias. Nela ela aparecia sentindo o cheiro de um saquinho de papel com alguma comida dentro e comentando que não poderia consumir o que estava dentro:

- Não posso comer isso. Então vou cheirar isso bastante. Minha boca está literalmente cheia de água.

Logo depois ela recebeu mensagens que insinuavam que ela poderia estar sofrendo com algum tipo de distúrbio alimentar. Logo ela rebateu:

- Para todos os que estão me chamando de anoréxica eu tenho alergia a glúten e lactose. Não é sobre peso, é sobre saúde. Glúten é ruim de qualquer maneira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião!