5 de dezembro de 2011

HOLLYWOOD LIFE: Taylor Swift atacando Miley Cyrus novamente

Veja abaixo uma matéria feita pelo site americano Hollywood Life, onde eles falam sobre uma suposta indireta que a cantora Taylor Swift fez para Miley.

Não apenas Taylor Swift NÃO querer ser uma menina má, agora ela também parece estar começando um novo ataque à Miley Cyrus, que parece defender seu lado travesso.

Ser um exemplo para jovens mulheres é importante para Taylor Swift, de 21 anos. Muito importante!

Ela contou para Katie Couric em uma entrevista recente ao 60 Minutes que, “Eu definitivamente penso em por volta de um milhão de pessoas quando estou me vestindo de manhã e isso é uma parte da minha vida agora,” disse Taylor. “Eu acho que é minha responsabilidade saber e ter consciência disso.”

Ela também fez questão de falar no 60 Minutes da responsabilidade que ela sente de ajudar a levantar a próxima geração.

Agora em uma nova entrevista com Katie Couric no Prêmio das Mulheres do Ano da Billboard na sexta-feira, dia 2 de Dezembro, ela enfatizou ao público que ela “não reprime esse ardente desejo de estar bêbada agora” e que “não quer nenhuma tatuagem.”

Ela também disse que Faith Hill é uma inspiração para ela desde que Faith se tornou um exemplo sério. “Para mim, quando Faith Hill performou em uma premiação, tudo importava – tudo importava – tudo o que ela falava, tudo o que ela fazia, vestia, eu tentei imitar. Isso é o que pequenas garotas fazer, então há uma grande responsabilidade e eu levo isso muito a sério.”

Então seria isso tudo uma indireta para Miley que tem fama de dizer que não quer ser um exemplo e quer ser uma adolescente “normal”?

Miley, de agora 19 anos, disse para a revista Harper’s Bazaar que quer que as pessoas parem de serem duras com ela por usar roupas curtas, pois ela não é “um exemplo a ser seguido.”

“Meu trabalho não é falar para as suas crianças como agir ou como não agir porque eu ainda estou descobrindo por mim mesma. Tirar isso de mim é um pouco egoísta. Suas crianças vão cometer erros, quer eu cometa ou não.”

Claramente Taylor tem um ponto de vista MUITO diferente de Miley e não tem vergonha de expressar isso. Miley, entretanto, foi amplamente criticada na semana passada por se chamar de “maconheira” e dizer que “fuma demais ervas” em um vídeo recente gravado em seu aniversário de 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião!