24 de novembro de 2011

Famosos dão parabéns à Miley pelo Twitter

Várias celebridades resolveram parabenizar a nossa querida Miley por seus 19 anos via Twitter:

Rian Secret: "Feliz aniversário miles""

Jen Talarico: "Feliz aniversário pra uma das minhas melhores amigas no mundo todo, @mileycyrus eu não sei o que faria sem você, graças a deus, eu nunca precisarei saber"

Lu Alone: "Miley... cadê você no Twitter?!? Tem uma galera lhe esperando entrar! Hahahah "Happy B-Day @mileycyrus" 

Kenny Hamilton: "Feliz aniversário @mileycyrus faça isso enorme"


Michael Musso: "Feliz aniversário Miley! amo você! que todos os seus sonhos se realizem"


Khloe Kardashian: "Felicidades pra minha pequena @mileycyrus! nunca mude porque você é fenomenal"


Garret Allen: "Feliz aniversário @mileycyrus! eu ainda tenho uma queda por você. Não conte à minha irmã. ou justin. ou brais-ha, você não deve contar a ninguém"


Kingsley: "Feliz aniversário para minha bitch principal! A destemida, a ousada, a sexy, a perfeita, a única que não pode ser domada, Miley Cyrus!"


Aly & AJ Michalka: "Estamos agradecidas por termos podido comemorar seus 19 anos com você! Amamos você"


Bella Thorne: "Feliz Aniversário <3"


Trace Cyrus: "Feliz aniversário pra minha irmanzinha, Miley! Eu te amo muito"


Antonia Armato: "Feliz aniversário para a garota mais linda, mais incrível e mais talentosa! @mileycyrus eu te amo! 


Hollywood Records: "Feliz aniversário @mileycyrus! Espero que você tenha o melhor dia de todos"


Cambio: "Feliz aniversário de 19 anos pra @mileycyrus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião!